Para adicionar comentários, você deve ser membro de ComunidadeELA-Brasil.

Join ComunidadeELA-Brasil

Comentários

  • 3560677167?profile=original

  • Verdade Vania, acreditar sempre no melhor, acreditar que Deus nos quer ver sorrindo, como filhos bem resolvidos que entende o seu amor e procura repassar ao proximo essa alegria, essa fraternidade!

  • 14875941482061?66410

  • Vania, boa tarde!
    Queria comunicar ao grupo ELA, com muita dor em meu coração o falecimento da minha mãe (Miralva Ferreira da Silva) dia 13.02.2017 às 4:40 hs.
  • Obrigada, querida Vânia, sim vou tentar não pensar mais nisto, minha filha chorou muito quando conversei com ela, disse que precisa muito de mim.  Tem dia que tudo parece mais difícil.

    Beijos....

  • Ola Vania tudo bem?

    Gostaria de ver se vc poderia anunciar novamente a cadeira de rodas que compramos pra minha mae, ela nem chegou a usar. Colocamos o anuncio na OLX, conforme link abaixo.

    http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=265099216

    Caso nao seja povissel, nao tem problema.

    Obrigada pela atenção.
    Anúncio não encontrado | OLX
  • Sou grata por fazer parte desta comunidade, não tomo o Rilozol,pois está em falta no estado do Rio de Janeiro, não dei nem entrada no pedido devido a falta na farmarcia. Por outro lado não acho que faz grande diferença, pois convivi com pessoas antes do Rilozol e depois, não consegui ver benefícios nenhum, friso que sou portadora da ELA 8, talvez seja diferente para a outra.

    Caros amigos ainda faço todas as minhas atividades, (banho, refeições e ainda trabalho no computador ),mas vivo um tormento, meu marido me ajuda muito em casa, tenho uma filha de 14 anos,  eles tem que seguir a vida deles, meu marido trabalha para o nosso sustento, minha filha estuda em horário integral, não tenho mãe, meu irmão esta em condições pior que a minha, e todos longe, na zona da mata mineira.  Penso que atrapalho a vida de meu marido e minha filha,já pensei em procurar um abrigo, se que tem, pois não sei, e não sei se seria justo com minha familia>

    Nossa mente, é complicado conviver com a doença, sinto que o dias passa e com ele vai-se um pouco de minha saúde.  A doença me rouba os movimento as forças, mais não a esperança de viver por um bom tempo ainda, e nem me tira a vontade de viver, tem dias que passa triste, deprimida mas luto por dias felizes, gosto muito de sair, viajar sempre que posso, não sou de beber, ainda mais no verão, curto muito um queijo e vinho, meus médicos, disse que posso continuar tomando minha taça de vinho sem problemas, tento ser feliz, apesar das dificuldades.  Está é um pouco de minha estória.

    Que Deus nos ilumine e nos dê forças para nossa caminhada.

    Beijos a todos.....

  • Bom Dia,

    Vânia, o prazer será todo meu.

    Me adiciona que eu aceito, pois meu celular está ruim e não consigo adicionar .

    (21) 99915-0568

    Obrigada,

    Beijos Janete

  • Boa noite Vania,infelizmente a Eliane faleceu neste sábado,

  • Grata por me aceitar..
This reply was deleted.