Para adicionar comentários, você deve ser membro de ComunidadeELA-Brasil.

Join ComunidadeELA-Brasil

Comentários

  • Obrigada por sua amizade.
    Rose
  • ola, é um prazer te-los como amigos, espero podermos conversar muitos e trocas experiencias. bjosss!!!!!!!!!!
  • ola, é um prazer ter vc como amigo, espero conversarmos muitos e trocar experiencias.
  • Oi Antonio, agora entendi realmente, queria ouvir vc falar esclarecidamente para não ter duvidas, espero se Deus permitir ouvir vc dizer que já estar sendo feito o tratamento em Ribeirão Preto.abraços...

  • Olá Antonio,

    Ontem bateu uma saudade e resolvi entrar aqui e qual foi minha surpresa, encontrar recadinhos desde 2010, que eu sequer havia lido.

    Desde julho de 2010, como sabe, passei por um período de quase "não-existência", cheguei a pesar 37kg ou menos, e aí, a partir de julho de 2011, apenas com acupuntura e tomando meu poderoso Suco Verde, quase como um milagre, comecei a ganhar um pouco de massa muscular, a ter mais vitalidade e a recuperar um pouco da minha condição física.

    Tudo isso sem deixar de trabalhar efetivamente. Continuei aqui de casa mesmo, com meu filho no escritório. O melhor do meu trabalho é que essa possibilidade de concluí-lo mesmo daqui do sofá, me dá muita energia, além de ser meu único "anti-depressivo".

    Em novembro de 2011, senti que precisava fazer um exercício, fisioterapia, enfim, algo que me tirasse do sofá, pois eu já estava surtando. Tava rolando uma simbiose entre eu e o sofá. Foi aí que, mais uma vez, "milagrosamente", foi inaugurada a rede Lucy Montoro aqui em São José e eu me inscrevi juntamente com o Fábio.

    Deus me tirou do sofá e de casa quase todos os dias.
    Hoje meu período do Lucy Montoro já se expirou, porém, ganhei mais 3 meses de T.O. e inclusão digital. Cheguei lá parecendo um copo de cristal - altamente quebrável e frágil - e hoje, estou conseguindo teclar o mouse com minha mão esquerda e brevemente digitar meus próprios e-mails.

    Lá também tive uma grande surpresa, pois com ótimos médicos fisiatras, eles me alertaram que muitos movimentos que perdi, foi por não fazer fisioterapia ativa e sim passiva, então o que estou recuperando são músculos que eu não deveria ter perdido, se estivessem estimulados corretamente.

    Já voltei a usar a cadeira com inclinação, mas brevemente ganharei uma cadeira adaptada à nova condição do meu corpo. Seria bom se tivesse um Lucy Montoro em cada cidade, pois o atendimento é impecável e com horário marcado.

    Dei uma passada pelo seu blog (gostei que mudou a cor) e vi que está bem ativo e fazendo um excelente trabalho de divulgação de informações.
    Ainda estou devendo um churrasco, não é? É só marcar, que arranjamos um "gato" na hora rsrs

    Um grande abraço para você e sua familia!

  • ola a muito tempo queria falar com voce te admiro pela sua busca de tratamento para nossa cura, sempre te procuro atras de novidades, esta de ribeirão me deixou muito contente e se precisa de voluntario conta comigo, ontem fui colocar a sonda gastrica no hospital são paulo, pela abrela e não conceguiro achar o ponto certo acabou não fazendo, vou continuar nos engasgos mas não vou perder a esperança.
    olha eu ja conheço voce e sua esposa, falta voces conheçer eu e minha familia  vai no google poe meu nome silvio dos reis orizo e entre ali voces vão me conheçer bem, obrigado pela amizade nova que acabei de ter fiquem com deus e não perca nunca a esperança. Silvio

     

  • obrigada pelo carinho bjjs
  • obrigada pelo carinho e pelo convite de partticipar de um projeto grandioso como este.. pode contar comigo.

    abraços

  • Antonio obrigada por ser meu amigo .Que Deeus nos abençoe .Afinal somos tres EU VOCE E ELA> RSSSS um abraço tbem p familia MARIA APARECIDA
  •  CARO JORGE OBRIGADA PELAS INFORMAÇOES  SOBRE CELULAS TRONCO, SONHO EM VER A DESCOBERTA  E CURA PARA ELA, SINTO QUE ESTÁ MUITO PERTO. TUDO DE BOM PARA TODOS.

This reply was deleted.