Um grupo que reúne informações diversas em blogs e sites de associações e pessoas interessantes e interessadas numa vida melhor para todos.
32 Members

Para adicionar comentários, você deve ser membro de ComunidadeELA-Brasil.

Join ComunidadeELA-Brasil

Comentários

  • Poxa Gisele, que bom ler esse comentário. Sinal que estou no caminho certo. Vou falar um pouco da minha experiência, no primeiro mês que eu tive a notícia eu fiquei de cama e nada me tiraria dali. Mas minha mãe me perguntou "se vc ficar assim, como eu vou ficar?" Com isso eu comecei a tomar antidepressivo e depois de mais um mês saí da cama e voltei para trabalhar. A depressão abate até mesmo quem é saudável, que dirá quem está fraco e debilitado. Eu tento me preparar para perder minha mãe mas quando meu pai morreu eu vi como isso é impossível de ser feito... temos que ser fortes, amiga. Hoje li uma frase no Facebook muito certa: Nós nunca sabemos o quanto somos fortes, até que esta seja nossa única opção. Mil bjs.
  • Giana foi muito valido ler seu comentário .Casualmente hoje até para min pedi a geriatra de meu familiar um antidepressivo para min,claro algo fraquinho mais que ajude a enfrentar toda essa mudança que acontece tão rapido e até os familiares ficam doentes.Em casa longe de meu parente que se recusa a falar e se abrir sobre toda essa mudança .Como diz o médico fase da negação e revolta.Mais entre nos só falamos disso ,nos isolamos dos vizinhos e amigos porque infelizmente como ele não quer que as pessoas saibam dessa ,para todos ele quer que achem que é problema de coluna que impossibilitou de sair .Na verdade a doença consome muito a familia .E acredito que além do amor ,união,  da comunicação com pessoas como voçê e outras que tem informações para compartilhar o antidepressivo e na verdade se não fosse tão dificil a terapia em familia .Porque a ELA atinge toda familia .Não  minto para voçê eu nem consigo pensar em perder meu ente querido .Bom mais antes de querer chorar .Obrigado por voçê falar ,por compartilhar .Eu tenho muita fé mais muita fé no futuro da cura.Pra todos nos.OBRIGADO MAIS UMA VEZ.Beijos.Gisele

  • To tentando escrever em um http://avidacomela.blogspot.com/

    Não sei se muita gente vai conseguir ler, mas achei importante para mim. Conforme o feedback eu posso modificar algumas coisas.

    A Vida com ELA
    dicas, desabafos, descrições etc.
  • Terezinha das lindas praias.

    3560534741?profile=original

    A espero aqui!!!!! Sinto sua falta quando vc não aparece!

    Quero vê-la participando ativamente da Comunidade!!!

    Vez por outra bate a desmotivação, mas isso serve para mostrar que a motivação existe e é muito forte!!! Contagia as pessoas!

    A aguardo aqui com as postagens especiais que você sabe fazer.

    Qualquer dúvida me chame!

    Beijos e abraços cheios de alegria, força, motivação e admiração.

    Com amor,

    Vania

  • Faz algum tempo que estava um pouco afastada, pois andava desmotivada mas ja passou a crise e vou voltar pra valer. Um abraço a todos.
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Indo em busca da nossa leve Essência !!!

Hoje, peregrinando no Facebooktropecei uma pagina!!  achei-a muito boa e com material lá dentro fantabulástico!!!!Digno de Páscoa!!Isto é:Libertação! Renovação! Arejamento! Renascimento!!!e tudo por causa de uma árvore para abraçar!!!Já abraçou uma árvore hoje?www.celestialcocoon.com há para todos os gostos e pessoas!!Mulhereshttp://www.celestialcocoon.com/2012/01/resgate-do-sagrado-feminino.htmlTODOShttp://www.celestialcocoon.com/2011/09/meditacao-para-perdoar.htmlE SOBRETUDO ....Viver a…

Saiba mais…
2 respostas