http://arivieiracet.blogspot.com.br/
http://arivieiracet.blogspot.com.br/ Viaje pelo blog do Prof. Ari Vieira, advogado, gestor em educação da CETSP, participa com professores do debate sobre o tema inclusão das pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida nas atividades educacionais para o trânsito. Você encontrará um rico material. Inclusão: pratique essa ideia!
Saiba mais…
Comentários
Giana foi muito valido ler seu comentário .Casualmente hoje até para min pedi a geriatra de meu familiar um antidepressivo para min,claro algo fraquinho mais que ajude a enfrentar toda essa mudança que acontece tão rapido e até os familiares ficam doentes.Em casa longe de meu parente que se recusa a falar e se abrir sobre toda essa mudança .Como diz o médico fase da negação e revolta.Mais entre nos só falamos disso ,nos isolamos dos vizinhos e amigos porque infelizmente como ele não quer que as pessoas saibam dessa ,para todos ele quer que achem que é problema de coluna que impossibilitou de sair .Na verdade a doença consome muito a familia .E acredito que além do amor ,união, da comunicação com pessoas como voçê e outras que tem informações para compartilhar o antidepressivo e na verdade se não fosse tão dificil a terapia em familia .Porque a ELA atinge toda familia .Não minto para voçê eu nem consigo pensar em perder meu ente querido .Bom mais antes de querer chorar .Obrigado por voçê falar ,por compartilhar .Eu tenho muita fé mais muita fé no futuro da cura.Pra todos nos.OBRIGADO MAIS UMA VEZ.Beijos.Gisele
To tentando escrever em um http://avidacomela.blogspot.com/
Não sei se muita gente vai conseguir ler, mas achei importante para mim. Conforme o feedback eu posso modificar algumas coisas.
Terezinha das lindas praias.
A espero aqui!!!!! Sinto sua falta quando vc não aparece!
Quero vê-la participando ativamente da Comunidade!!!
Vez por outra bate a desmotivação, mas isso serve para mostrar que a motivação existe e é muito forte!!! Contagia as pessoas!
A aguardo aqui com as postagens especiais que você sabe fazer.
Qualquer dúvida me chame!
Beijos e abraços cheios de alegria, força, motivação e admiração.
Com amor,
Vania