O grupo Sempre em Nossos Corações pretende aglutinar expressões e sentimentos quando da partida de um integrante da comunidadeELA-Brasil ou um ente querido.  

24 Members
Join Us!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de ComunidadeELA-Brasil.

Join ComunidadeELA-Brasil

Comentários

  • A tal da ausência doí e a cada dia doí em dobro, quando estamos sozinhos parece que fica mais forte ainda, parei de ir visitar o tumulo do meu sogro juntamente com meu esposo porem eu choro muito e vem uma sensação de querer arrancar ele dali que as respostas vão aparecer, sabe chega que me sufoca de estar de mãos amarradas pq ele partiu tão cedo não teve tempo de ter nenhum neto ai me pergunto a vida as vezes é muito injusta com pessoas realmente  boas de coração e alma pura. Me lembro dele com muita dor em meu coração meu segundo Pai se foi e nem ao menos tive tempo de dizer que eu o amava..

  • Querida Alcione,

    Eclesiastes 3 faz parte dos meus dias!!! Amo!!!

    Obrigada por postar essa preciosidade.

    Beijos e abraços de amor e carinho.

    Vania


  • poema_15.gif

    Lindos e Fofos Cartões
    www.cartooes.com


    Nessa noite o céu está a brilhar mais a minha querida amiga Hilda é uma estrelinha que´papai do céu levou la para iluminar.... eu aqui fico a olhar e meus olhos teimam em uma lagrima rolar...e a saudade no meu peito está apertar......eu digo a saudade que a Hilda agora está em um bom lugar...... enfeitando o jardim do céu*

    Mensagens e Cartoes Virtuais
    Imagens e Recados animados, alegre seus amigos, confira!
  • Acredito que é difícil participar do grupo Sempre em Nossos Corações. Você tem razão querida Rogéria, mas penso que falar ou escrever a respeito dos sentimentos que brotam quando perdemos alguém que amamos, nos faz bem. E muitas vezes, os sentimentos são contraditórios, no entanto compartilhá-los pode trazer alívio e, principalmente, a sensação de ter alguém por perto, alguém conosco para que possamos compartilhar aquilo de mais profundo que está guardado em nosso coração.

     

    Saiba que é muito bom tê-la conosco.

    3560536344?profile=original

    Beijos de carinho e paz.

    Com afeto,

    Vania

     

     

  • Querida Rogéria! Por isso mesmo este espaço é mesmo necessário!

    Para que as culpas se alguma vez possam existir, sejam redimidas por corações que com alegria mostrem que não ha culpas,não há remorsos não há mágoas eternas porque HÁ VIDA!

    Ninguem melhor que um Igual para BEM entender um familiar ou um Amigo dum ELA! É um sofrer tão particular.........que poucos podem entendê-lo!!!

    Um abraço duma ELA, bem grande e carinhoso! sabendo que nada é interminável...até o sofrimento!000206AD.gif







    sig.asp?img=ad1
  • É dificil fazer parte deste grupo, pois seus integrantes com certeza trilharam uma amarga caminhada de sofrimento em busca da cura, até passar pelo pior momento de perda. É uma mistura de sentimetos: alivio pelo fim do sofrimento da pessoa vitimada por uma doença tao terrivel. Saudade que parece doer mais a cada dia. Tentamos retomar nossas vidas, mas as lembranças sao contantes em nossas vidas.
  • Que o grupo Sempre em Nossos Corações seja um espaço para 3560536280?profile=originalexpressão dos nossos sentimentos em relação ao medo da morte, morte, dor, saudade, situações de perda que vivemos constantemente. Aqui podemos falar o que quisermos, sem censura e com respeito.
    Todos são bem-vindos.

    Beijos de amor e paz.
    Com carinho,
    Vania

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Dedico este video a todos nós Famílias e Amigos, que perdemos aqui nossos queridos ...

1º slide:Carta do céu2ºminha muito querida famíliaÀ minha muito querida família, algumas coisas que quero muito vos dizer…Mas antes de mais deixem-me dizer-vos que cheguei hojeEstou escrevendo-vos do céuAqui eu lido com Deus acimaAqui não há mais lágrimas nem tristezaAqui é só o eterno Amor3ºEstou convoscoPor favor não estejam infelizesSó porque não me vêemLembrem-se que estou convosco Todas as manhãs tardes e noitesAquele dia em que tive que vos deixarQuando a minha vida na terra tinha-se…

Saiba mais…
0 respostas

POESIA

18 DE JANEIRO Vania de Castro 19 de janeiro de 2012   Páginas em branco A chuva cai forte lá fora É noite Ruas alagadas Vias congestionadas entupidas de carros de gente Bartók ao violino Sonata para dois pianos Hombridade e tristeza entrelaçadas E páginas em branco Sem inspiração Tudo parece tão igual Abro a janela Um vento gélido se aproxima É janeiro! É quase amanhã! Está frio! Há tristeza em meu coração Música e natureza Será que a partida de alguém é como a folha que cai…

Saiba mais…
0 respostas