Respostas

  • Cara Maria José:

    Realmente a vida p/ vc não tem sido facil, mas que bom que vc tem suportado todo esse sofrimento com muita coragem e determinação. Como diz o  personagem do Moacyr Franco eca Gay: "Viver é bão...mas dá um trabaio..."

    Que bom que vc está bem agora, sendo acompanhada por um bom médico. Os irmãos tentaram expulsar os "demônios", mas eles não existiam? rsrsrsrs...acho que vc é uma pessoa do bem, e não há espaço p/ "demônios" na sua vida.

    Cabra braba é ótimo!!!! rsrsrsrsrs...

    Continue na luta amiga, vc não está sozinha.

    Fica com Deus.

  • Meu amigo Jorge, vou te contar! Eu tive depressão, ainda não tinha nem um sintoma da ELA, foi a pior coisa que mim aconteceu em toda a minha vida. Fiquei mal mesmo, passei 15 dias sem dormir, horas tinha calor outra hora tinha frio, chorava feito um bezerro desmamado, as vezes pensava que eu estava louca, sofria por tudo, se alguém da familia saia de casa ja imaginar que poderia acontecer um acidente, um assalto ou coisa pior e aí ja começava meu tormento. Não sossegava enquanto meus filhos não chegasse. Ficava numa agonia senta levanta, vai na porta e volta parecia coisa de louca, tremores inquietação, medo de morrer, medo disso medo daquilo um terror. Uma tontura feito feito cabra beba kkkkkkk. Dores muscular, são tantos os sintomas que só quem ja passou pode descrever. Sei que a ELA é terrivel, mas a despressão só não é pior por que sendo cuidada com tempo não leva a morte. Não consegui comer, não dormia, não via televisão por que vc não consegue se concentra em nada, só em pensamentos negativos. Nem fazer minhas orções eu  fazia. Foi terrivel! Nossos irmaos protestantes dizem que coisa do demo, fizeram tudo quanto era de oração pra afastar os demonios de mim, mas num conseguiram. Passei por um pisquiatra quase me mata de tanta drogas que ele me receitava. Mas Graças a DEUS encontrei um bom médico que cuidou de mim e até hoje tomo ante depressivo uma dose bem pouquinha só pra dar equilibrio. Tenho me mantido bem. Depois disso, perdi um irmão, mu pai, meu marido, duas irmãs com ELA, depois descubro que eu tb sou portador de ELA e graças a DEUS consigo levar o barco com muita garra.
This reply was deleted.