OLA..SEI DE DOENTES QUE FAZEM A TRAQUEO E MAIS NADA PODEM COMER PELA BOCA..COMO NO CASO DA MINHA MÃE,,OS MEDICOS DISERAM QUE SE COMER PODE IR PARA O PULMÃO E CAUSAR INFECÇÕES....E ELA TEM A GASTRO
MAIS UMA COISA NÃO ENTENDO....NESSA NOSSAS AMIZADES NA NET JA VI PESSOAS COM TRAQUEO E QUE COMEM PELA BOCA..E NÃO TEM GASTRO É CLARO QUE COM MAIS DIFICULDADES E MAIS PASTOSO..E SEM A GASTRO..
AFINAL O QUE FAZ A DIFERENÇA SERA É A FORÇA PARA ENGULIR?
OBRIGADA
Respostas
Não, mas aceito o convite p/ conhecer...rsrsrs...
Tem 1 lugar aí em Goiás que estou planejando ir em breve: Caldas Novas. Vc acha que realmente vale a pena? E prá não perder a viagem, um turismo cultural pela capital Brasília.
Pra quem gosta de piscinas de águas quentes, Caldas é uma boa opção. Mas não venha em feriados nacionais. Nossa, aquilo fica um inferno literalmente. Lá não existe alta e baixa temporada, só fuja dos feriados.
Quanto à Brasília, vale muito a pena. Acho que sempre vale a pena viajar e conhecer lugares novos, né?
Bjim
* Nos encontraremos no Simpósio.
vc e de que lugar de goiania.
Nao acredito, Eucléia. Que coincidência. Moro perto do Carrefour da Av Rio Verde. Eu acho que conheço o Parque Atheneu sim. Fica perto do Parque das Laranjeiras?
eu sou de goiania do parque atheneu conhece
Juliana, concordo com o Antonio e concordo com vc quanto ao Antonio rs rs!
Aliás, é muito bom tê-los aqui!!!!
É verdade, todos nós temos a ganhar com pessoas como vc, Antonio, Alessandra, Zezé, Ridney... nossa todos!!! Cada integrante da CELA participa com algo especial, tudo é importante e todos são importantes. Lembro-me sempre de Prelúdio, música do Raul Seixas e não me canso de cantá-la rs rs.
"Um sonho que se sonha só,
é só um sonho que se sonha só.
Um sonho que se sonha junto é realida_de"
Que juntos possamos sonhar e realizar nossos sonhos.
Recebam meu abraço, carinho, admiração e respeito.
Com afeto,
Vania
Vânia:
Qdo eu voltar em Sampa, vou levar meu violão, e vc vai ter que cantar essa música, ok?