TRAQUEOSTOMIA?? E ALIMENTO???

OLA..SEI DE DOENTES QUE FAZEM A TRAQUEO E MAIS NADA PODEM COMER PELA BOCA..COMO NO  CASO DA MINHA MÃE,,OS MEDICOS DISERAM QUE SE COMER PODE IR PARA O PULMÃO E CAUSAR INFECÇÕES....E ELA TEM A GASTRO

MAIS UMA COISA NÃO ENTENDO....NESSA NOSSAS AMIZADES NA NET JA VI PESSOAS COM TRAQUEO E QUE COMEM PELA BOCA..E NÃO TEM GASTRO É CLARO QUE COM MAIS DIFICULDADES E MAIS PASTOSO..E SEM A GASTRO..

AFINAL O QUE FAZ A DIFERENÇA SERA É A FORÇA PARA ENGULIR?

OBRIGADA

Para adicionar comentários, você deve ser membro de ComunidadeELA-Brasil.

Join ComunidadeELA-Brasil

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Não, mas aceito o convite p/ conhecer...rsrsrs...

Tem 1 lugar aí em Goiás que estou planejando ir em breve: Caldas Novas. Vc acha que realmente vale a pena? E prá não perder a viagem, um turismo cultural pela capital Brasília.

• Pra quem gosta de piscinas de águas quentes, Caldas é uma boa opção. Mas não venha em feriados nacionais. Nossa, aquilo fica um inferno literalmente. Lá não existe alta e baixa temporada, só fuja dos feriados.

Quanto à Brasília, vale muito a pena. Acho que sempre vale a pena viajar e conhecer lugares novos, né?

Bjim

* Nos encontraremos no Simpósio.

• vc e de que lugar de goiania.

• Nao acredito, Eucléia. Que coincidência. Moro perto do Carrefour da Av Rio Verde. Eu acho que conheço o Parque Atheneu sim. Fica perto do Parque das Laranjeiras?

• eu sou de goiania do parque atheneu conhece

•  

3560756279?profile=original

Juliana, concordo com o Antonio e concordo com vc quanto ao Antonio rs rs!

Aliás, é muito bom tê-los aqui!!!!

É verdade, todos nós temos a ganhar com pessoas como vc, Antonio, Alessandra, Zezé, Ridney... nossa todos!!! Cada integrante da CELA participa com algo especial, tudo é importante e todos são importantes. Lembro-me sempre de Prelúdio, música do Raul Seixas e não me canso de cantá-la rs rs.

"Um sonho que se sonha só,

é só um sonho que se sonha só.

Um sonho que se sonha junto é realida_de"

Que juntos possamos sonhar e realizar nossos sonhos.

Recebam meu abraço, carinho, admiração e respeito.

Com afeto,

Vania

3560756279?profile=original

• Vânia:

Qdo eu voltar em Sampa, vou levar meu violão, e vc vai ter que cantar essa música, ok?

This reply was deleted.