RILUTEK/RILUZOL! VOCÊ TOMA?RELATE A SUA OPINIÃO.

PESSOAL MAIS UMA VEZ ESTOU VENDO QUE A MINHA DUVIDA É A DE MUITOS,PARA UNS O RILUZOL FAZ BEM,OUTROS DIZEM NÃO TOMAR PORQUE FAZ MAL E EU DE TANTO OUVIR PALAVRAS CONTRA PAREI DE ME PREOCUPAR POR NÃO TER NA REDE DA MINHA CIDADE,E MINHA MÃE PARECE ATÉ ESTAR CONTENTE DE NÃO TOMAR.

QUEM NÃO TOMA,DIGA NOS PORQUE?

QUEM TOMA TEM ALGO CONTRA OU A FAVOR?

DESDE JÁ AGRADEÇO.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de ComunidadeELA-Brasil.

Join ComunidadeELA-Brasil

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu não disse???

Ahhhhhhhhhhhhh Ale, vc não tem jeito, hein...

Quanto a teimosia da sua mãe, será que alguem aí puxou ela? rsrsrsrsrs...

Fica com Deus minha amiga, e continua cuidando bem da sua mamãe.

Até!

• kkkkkkkk...........engraçadinho.bj até.
  • Eu tomo o tal Rilutex porém tem muita duvida se vale  a pena, pois não vejo nem um resultado. Fico ruim quando tomo me dar nausea, fico com o figado encharcado sei lá, coisas estranhas que desaparecem quando dou uma tregua, de vez em quando paro um mês pra dar alivio aos sitomas. Tb gostaria de saber a opinião de outras pessoas. Desde ja agradeço

• Olá Teresinha!

Pois é, vc relata possiveis para-efeitos do Riluteck. Mas as evidências mostram que os benefícios são maiores que os para-efeitos. Quando vc interrompe o tratamento, vc tambem está interrompendo a possivel ação da droga no seu organismo, aí vc começa a trocar "figurinhas". Vc deve tomar conforme indicação clínica: 1 comprimido a cada 12 hs, nem mais, nem menos, ok amiga?

This reply was deleted.