paz

meu irmao nescessita de fazer traqueo.algumas pessoas pedirao para consultar a neuro dele;aconteçe que faz um ano que ele nao vai a neuro pois ela disse que nao precisava leva lo mais para elaexaminar ele,ja que a doença era fatal,A ultima vez que eu fui ate ela para pedir receita a primeira coisa que ela me perguntou foi se ele ja havia falecido, e isso me deixou desgostosa de tudo e começei a correr atraz dos aparelhos por minha conta e graças a DEUS consegui e apos um ano consegui leva lo ao abrela e hoje o medico que cuida dele e o dr Acari,mas a consulta eata longe e por esse motivo fico sem rumo sem saber o que fazer com medo de tomar decisoes erradas e me arrepender mais tardepois cada dia ele esta mais debelitado e essa semana ja foi internado duasd vezes por parada cardio respiratoria e fazemos aspiraçao ate trez vezes ao dia , e ai que penso se tivesse dinheiro era mais facil pois ele teria fiso.infermeira enfim tudo que precisasse para um fim digno;mais apesar de tanta dor sempre existe uma algo maravilhoso vou ser avo novamente e por isso ando um pouco mais animada.desculpe amados mas precisava desabafar beijos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de ComunidadeELA-Brasil.

Join ComunidadeELA-Brasil

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Meu pai não conheceu,ninguém da familia que tivessem ELA, morreu com 84 anos, nos ultimos anos tinha muita cãimbras, falava muito num tremor nas carnes mais nada foi comprovado ou melhor nunca se imaginava que poderia ser, por que ele ja era velhinho e a gente atribuia o que ele sentia com a idade, hoje depois dos casos aparecido, a gente até imagina que poderia ser. Mas acho que não. Bebia muito fumou muito, talvez se fosse teria sido pior. Minha mãe morreu aos trinta anos, muito nova, não apresentou nada da doença. Nem um dos ante trás tb se ouviu falar. Meu pai minha mãe eram primos carnais, filhos de duas irmãs com dois irmõs. acho que foi este parentesco muito proximo! Graças a Deus que sua mãe apesar da idade estar tão bem que DEUS a conserve sempre assim, um grande abraço pra ela, fica com DEUS.
  • MARCIA QUANTO AO NEURO QUE TE FALOU ISSO..MANDA ELE PRO....DESCULPE

AGORA ATÉ ONDE OUVI FALAR DO DR ACARY É SÓ ELOGIOS E SEI QUE SE VC LIGAR PARA ELE E EXPLICAR O QUE TA SE PASSANDO, ELE VAI TE AJUDAR INDEPENDENTE DA CONSULTA ESTAR PARA LONGE...

QUANTO A FISIO É UM DIREITO DELE PEÇA NA SECRETARIA DA SAÚDE..E TAMBEM TEM UMA POSTAGEM ACHO ATÉ QUE FUI EU...QUE DIREITO AO HOME CAR É PARA TODOS..

LIGUE PRO DOUTOR ACARY COMEÇE RESOLVENDO A QUESTÃO DA TRAQUEO E JA PEÇA UM RELATORIO DE QUE ELE NECESSITA DE ACOMPANHAMENTO DOMICILIAR VAI A SECRETARIA E PEÇA SE ELES JA NÃO TIVEREM ESSE SERVIÇO..POIS AGORA QUASE TODAS AS CIDADES TEM PELA PREFEITURA...ELES NEGARAM A AJUDA...PEÇA POR ESCRITO LEVE A UM ADVOGADO E ELE DEVERA ENTRAR COM UM MANDADO DE SEGURANÇA ,NÃO PENSE QUE ISSO É DEMORADO POIS NÃO É NORMALMENTE O JUIZ DEFERE NO MESMO DIA O MANDADO ASSEGURANDO UM SERVIÇO DE HOME CAR A SEU IRMÃO..AI A SECRETARIA DA SAUDE TEM NO MAXIMO 30 DIAS PARA SE VIRAR...

INFELIZMENTE É ASSIM QUE TEMOS QUE FAZER IMPOR A DIGNIDADE QUE DEVERIA SER INSTANTANEA PARA ESSES ORGÃOS..

E PARÁBENS VÓVÓ..

BJOS

• Excelente, Alessandra! Nada como a experiência de quem vive a realidade dos fatos...

• É a situação que, somente quem já ouviu isso de médicos para saber o tamanho da dor.

Já passei por isso com meu esposo, ele ficou quase 1 ano sem querer ouvir a palavra "médico".

Mas depois que encontramos alguem que nos atendeu de forma humana todas as vezes que o levo em qualquer médico sempre informo a neurologista dele o que vamos fazer.

Com certeza nossos amigos da Comunidade terão uma resposta da propria experiência para você.

Que Deus ilumine o seu caminho para que vocês possam tomar a melhor decisão para seu irmão.

Felicidades por mais um neto(a) !!!!

um abraço

Sandra e José Léda

This reply was deleted.