Voo direto para Caldas Novas - Azul Linhas AÉREAS

A Azul Linhas Aéreas iniciou no dia 8 de dezembro suas atividades em Caldas Novas, com seu primeiro voo ao destino, vindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. As operações entre Campinas e o Aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães começam com duas freqüências semanais, uma na quinta e outra no domingo, sendo que o no final de semana, o voo passa também por Goiânia.

A inauguração da nova base da Azul contou com um voo panorâmico de cerca de 50 minutos sobre a cidade para autoridades, agentes de viagens, empresários e convidados locais, em conjunto com representantes da diretoria da companhia. No voo, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o jato Embraer 195, conhecer o serviço de bordo, o espaço interno e o atendimento diferenciado da Azul, além de curtir as belezas da cidade e região.

Para comemorar a nova rota, a companhia está com preços promocionais para as passagens entre Campinas e Caldas Novas. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito e as passagens já estão disponíveis por meio do site companhia.

Caldas Novas é o segundo destino atendido pela Azul no Estado. A companhia faz voos para a Goiás desde 2010, partindo de Viracopos, com quatro frequências diárias. As operações são realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Todo esse sucesso se deve ao trabalho desenvolvido por toda a equipe da Secretaria de Turismo, do secretário Ivan Garcia e do Superintendente do Aeroporto, Walter Luiz, que não mediram esforços para viabilizar o projeto, tendo o total apoio do prefeito de Caldas Novas, Ney Viturino. É importante destacar também a participação do governador Marconi Perillo, cumprindo a risca a redução do ICMS dos combustíveis. A atuação do presidente da Goiás Tursimo, Aparecido Sparapani, também foi essencial para a concretização do projeto dos voos regulares, que empenhou junto ao Governo para efetivar a assinatura do Projeto Voe Goiás.

Equipe da Azul Linhas Aéreas; Emanuel Lopes da Webcaldas; Magalhães, Flávio Peixoto e Paulo, do Best Western Suites Le Jardin.

Aeronave da Azul Linhas Aéreas personalizada especialmente para o voo inaugural em Caldas Novas.

Ivan Carvalho, diretor da Azul Linhas Aéreas Linhas Aéreas, anunciando o voo inaugural de Caldas Novas.

O Gerente Comercial do Best Western Suites Le Jardin, Magalhães Júnior (direita), entre os passageiros.

 

 

Fonte:http://www.lejardincaldasnovas.com.br/blog/voo-direto-para-caldas-novas-azul-linhas-aereas/


 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de ComunidadeELA-Brasil.

Join ComunidadeELA-Brasil

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –