SABINA: ESCOLA PARQUE DO CONHECIMENTO

3560422793?profile=original

SABINA – SANTO ANDRÉ – Um lugar bem descontraído para levar as crianças e também os adultos é o Parque Sabina, em Santo André. Este espaço possibilita ao visitante possa conhecer um pouco mais de Física, Matemática, Geografia, Biologia, e muito mais.

São 11 mil metros quadrados, divididos em dois espaços, que o visitante possa interagir, e assim ampliar o conhecimento de um modo bem diferente do que só na sala de aula, isso é um ótimo programa para o fim de semana, ou até mesmo para o dia das crianças. 

O projeto visa a inclusão cultural, tornando os cidadãos mais conscientes e questionadores de seu papel na sociedade! AEscola Parque do Conhecimento Sabina é uma iniciativa da Secretaria de Educação do Município de Santo André, no ABC Paulista.

Durante a semana o Sabina é aberto para escolas que tenham agendado a visita previamente, e tem monitores que acompanha cada visita, com grupos de até vinte alunos, e aos finais de semana e feriado é aberto para o público em geral.

Dentro do Sabina, está dentre as atrações as réplicas de dinossauro, com a única da América Latina do esqueleto de um Tyrannosaurus rex de mais de 12 metros de altura, raias, além de pingüins da Patagônia, e entre outras atrações.

Segue as informações sobre o Sabina:

Ingressos:

Gratuito para alunos e professores de escola municipal de Santo André,

menores de 5 anos e pessoas com deficiência;

Demais visitantes R$ 10

Meia-Entrada para estudantes, professores, aposentados e maiores de 65 anos

Endereço:

Rua Juquiá, altura do número 135 – Paraíso – Santo André Funcionamento de terça a sexta-feira atendimento exclusivo para escolas que realizaram o agendamento. Final de semana e feridos das 9 às 17h30, com fechamento da bilheteria às 16h.

FONTE: http://www.pontoxp.com/sabina-santo-andre-escola-parque-do-conhecimento/

OBS: Passeio realizado e recomendado por Elizabete Lopes e seus pais - Parque com acessibilidade à pessoas com deficiências.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de ComunidadeELA-Brasil.

Join ComunidadeELA-Brasil

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –