84c87a4a2d582240f01f4d980f07e515?s=50&d=identicon&r=G

Diretora de trânsito de Curitiba deixa cargo por estacionar em vaga especial

by Esta vaga não é sua nem por um minuto!

A diretora de trânsito da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), RosângelaBattistella, pediu exoneração do cargo nesta sexta-feira (7). O pedido foiaceito pelo prefeito da cidade, Luciano Ducci (PSB). As informações são daPrefeitura de Curitiba.

Um dos motivos apresentados por Battistella diz respeito a uma polêmica envolvendoum episódio de estacionamento irregular. No pátio da Urbs, ela deixou o carro emuma vaga para idosos.

Ela disse: "Cometi um erro e assumo. Tenho uma trajetória ética na vida pessoal eprofissional. Por isso tenho a maior tranquilidade em admitir meu erro e colocarmeu cargo à disposição, para preservar a Diretran e a Urbs, órgãos pelos quaistenho profundo respeito e onde exerci minha função com orgulho e dedicação".

Na nota oficial da prefeitura, a versão é que a diretora da Urbs colocou o carro navaga especial e entrou para pedir ao motorista que mudasse o veículo de lugar. Otexto diz ainda que Battistella abriu mão de uma vaga privativa a que teriadireito no pátio da Urbs pelo fato de não possuir automóvel próprio.

“Já em relação ao fato de ter liberado um carro de remoção pelo guincho, a diretoradiz que a ação foi legal e transparente, tanto que consta no Relatório deOcorrências da Diretran”, finaliza.

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de ComunidadeELA-Brasil.

Join ComunidadeELA-Brasil

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O exemplo precisa vir de cima, e a lei deve ser igual p/ todos.

    Esse prefeito deu um show de cidadania!!!

This reply was deleted.