Comunidade ELA-Brasil

Espaço para reinventar a vida

Discussões de katia regina de oliveira santos (21)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Moema, bom dia,  aqui em bh tem dois hospitais que eu indico para vc é o Hospital da…"

katia regina de oliveira santos respondeu 3 Abr, 2014 para Preciso do Novo Código de Ética Médica para fim da vida (denuncie)

20 3 Abr, 2014
Resposta de Moema Souza

" "

katia regina de oliveira santos respondeu 3 Abr, 2014 para Preciso do Novo Código de Ética Médica para fim da vida (denuncie)

20 3 Abr, 2014
Resposta de Moema Souza

"Obrigada, é verdade a cada dia que passa é um dia vencido, estamos na espera, agarra…"

katia regina de oliveira santos respondeu 26 Fev, 2014 para Preciso do Novo Código de Ética Médica para fim da vida (denuncie)

20 3 Abr, 2014
Resposta de Moema Souza

"Oi, Vânia, li o texto e entendi, parece que eles (médicos) não entenderam por que um…"

katia regina de oliveira santos respondeu 25 Fev, 2014 para Preciso do Novo Código de Ética Médica para fim da vida (denuncie)

20 3 Abr, 2014
Resposta de Moema Souza

"Obrigado, pela força estamos precisando muito, pois os médicos já marcaram uma reuni…"

katia regina de oliveira santos respondeu 25 Fev, 2014 para Preciso do Novo Código de Ética Médica para fim da vida (denuncie)

20 3 Abr, 2014
Resposta de Moema Souza

"É Vãnia é isto mesmo, não é a primeira vez que perguntam o que fazer, eles são bem c…"

20 3 Abr, 2014
Resposta de Moema Souza

"Andressa, boa tarde , no posto de saúde da sua cidade  vc consegui as duas cadeiras…"

katia regina de oliveira santos respondeu 29 Jul, 2013 para Cadeira de Rodas e de Banho

1 29 Jul, 2013
Resposta de katia regina de oliveira santos

"Oi Vânia, esta manifestação minha, foi pura indignação quando eu me deparo com as di…"

katia regina de oliveira santos respondeu 28 Jun, 2013 para SOS FAMILIA ELA

9 2 Jul, 2013
Resposta de Rariane Priscila

"Oi, é Kátia filha da dona Onisi, portadora da ELA, adquirimos o projeto clic e testa…"

katia regina de oliveira santos respondeu 31 Maio, 2013 para PCEye Tobii -controle de computador com os olhos

26 12 Jun, 2013
Resposta de Luis Filipe da Costa Figueiredo

"verifique se ela esta tendo espasmos na face, como repulsões, travamento na boca , é…"

katia regina de oliveira santos respondeu 31 Maio, 2013 para Dor de cabeça

11 31 Maio, 2013
Resposta de katia regina de oliveira santos

RSS

Administração Comunidade ELA-Brasil

Mantenedora do Site 

Vania de Castro

Psicóloga CRP 06/15110

Administração do Site: Equipe da ComELA-Brasil

Badge

Carregando...

Sobre